domingo, fevereiro 26, 2006

Não, não perdoo. Não me apetece. Hoje não me calo. Hoje não digo não. Hoje não digo sim. Hoje não digo o que queres ouvir. Hoje não baixo os olhos. Hoje não fico em silêncio. Não me importa. Hoje, simplesmente, não quero saber. Que se lixe! Hoje grito aos quatros ventos. Hoje sigo a música. Sigo o vento, a pedra, o sol, o pensamento. Não insistas, porque eu não quero mais. Hoje solto as amarras. Hoje arranco sorrisos falsos dessa cara sem emoção. Hoje arranco lágrimas. Hoje já não me interessa! Hoje arraso, parto, corro e esqueço. Hoje sinto a liberdade. Hoje sinto.
E sabe tão bem! Devias experimentar um dia...

12 comentário(s):

W disse...

"Hoje sigo a música. Sigo o vento, a pedra, o sol, o pensamento."

"Hoje arranco sorrisos falsos dessa cara sem emoção. Hoje arranco lágrimas."

"Hoje arraso, parto, corro e esqueço."

*_*

Ana Sofia disse...

esta lindissimo o teu texto tania! Mas n te eskeças q ha smp um amanha!

beijoca gorda p ti

Ana Sofia disse...

vim dar beijinho p limpar as lagrimas q cairam ontem:)

Celi M. disse...

HOje adorei o teu texto. Mas acho que amanha também vou adorar porque está simplesmente espetacular! ***

SA. disse...

Adorei.
Pena que não é bom que todos os dias sejam como este. é por dias destes aparecerem apenas de tempos a tempos que realmente que damos o valor merecido.
Por isto, hoje gostei muito do que li, e quero voltar a ler daqui a muito tempo, para saborear todos os sabores deste texto. Para lhe dar o significado que merece

Tamia disse...

Amanhã o sol volta a nascer! Sempre, todos os dias... SEMPRE!
Gostei muito, mas o sofrimento que aí está também vai passar!

Liliana Bárcia disse...

eu gosto de me sentir livre tb... assim, ao vento... uffffff faz o vento e eu... uffffff voo com ele

q saudades em ler-te...

beijinhos grandes**

Patinho disse...

Eu também gosto de me sentir livre...como um pássaro...sentir a liberdade de voar bem alto...voar...voar e ficar nas nuvens sem me preocupar com mais nada...apenas em sentir o vento a bater na cara...é maravilhoso...Beijos***

luís disse...

está doida xD está completamente doida, e eu acho tão bem..

ou entao so agora é q ganhou um pocuo de sanidade.. quem sabe*

Anónimo disse...

e naum frekentas tu o conde ferreira duas x por semana, pk senum ai é k seria bonito o teu texto:p...passei por aki pa fazer mais uma x um apelo...vinde a alfena, um mundo marabilhoso pronto a ser explorado, podem comer na famosa taska do kim, depois um passei á beira rio tua, lindissimo com especies em vias de extinxao do tempo dos dinaussauros e acabando a tarde em beleza junto no inter marxe onde as promoxoes têm um signficado, ou ainda nao xegaram, ou ja tao esgotadas...enfim...alfena...alfena, espera por si:P

polly_maggoo disse...

foi propositado n ter titulo? ehhehee gostei mt fez-me lembrar assim uma briga entre namorados pela rua...
gosto da liberdade é o q temos de melhor e gosto de me sentir assim livre sabe bem sem amarras e prisões. aprendi isso num sitio especial e jurei continuar a preservar a minha liberdade p o resto da mia vida.
beijocas amiga adorei uma x mais sempre a crescer na escrita. gosto msm de cá voltar.

katze disse...

É exactamente assim que me sinto desde que... tu sabes. lol Passei para ver e aceitar o desafio e aproveito para te mandar um beijo muito grande!