sábado, março 11, 2006

5 manias

Resolvi aceitar o desafio dele, portanto aqui vai:
_
1. Sou absolutamente incapaz de estar parada, estou sempre a bater com os pés, abanar as pernas, enfim... Esteja sentada ou em pé, nunca estou quieta (coisa que irrita profundamente a Cátia, principalmente quando estamos no anfiteatro do jardim botânico, porque abano a fila inteira! lol)
_
2. Tenho a mania de adormecer a ouvir música (quase sempre ao som de 20 Something do Jamie Cullum) e sempre com a persiana aberta, porque não há nada melhor que acordar com a luz do dia!
_
3. Faço listas infindáveis de livros, músicas e filmes que nunca terei tempo de ler, ouvir nem ver... Já para não falar dos espectáculos a que gostaria de ir (teatro, concertos, bailados, etc)! E confesso que isto me deixa deprimida... lol
_
4. Ando sempre com um anel (só um e sempre o mesmo porque é especial). Não sei bem se isto é uma mania, mas resolvi pôr porque se saio de casa sem ele... Meu deus!
_
5. A nostalgia (a pior das minhas manias).

Posto isto, passo o desafio à trina, à polly, à anokas, à bárbara e à tamia. Ninguém é obrigado a aceitar o desafio, mas quem quiser responde e passa em frente!

5 comentário(s):

Celi M. disse...

eu n tenho a mania de dormir a ouvir música, eu jah n consigo adormecer sem a ouvir. Laraga a mania enquanto inda não virou vicio, depois soh em centros de desintoxicação musical...

Ana Sofia disse...

hum...ora...eu sou igualiznha a ti no primeiro as pecto lol...n consigo tar quieta...entao c as maos...meu deus!! parto colheres, canetas, td...o k n posso é tar c as maos quietas lol
e nostalgia...acho q tds nos a temos

bijokas

Tamia disse...

obrigadinha...

W disse...

lol num forum em que ando, havia la um topico que era as manias mas as manias estranhas, entao ás x havia la cada coisa:p n eram portugueses..:P **

SA. disse...

a 20 Something é realmente qualquer coisa muito especial...




*