quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Vitória







~~*~~
e porque nos dias que correm o tempo escasseia, por hoje deixo só as fotos do grande dia passado em Lisboa na terça-feira... SLB!! =)

6 comentário(s):

W disse...

hehe eu não sou do benfica, mas gostei que tivesse ganho. :) mas olha..lol esse título lol..fez-me lembrar o Vitória de Guimarães..acho que não queres isso lol
qd o Benfica marcou, lembrei-me de ti ;)

beijos *

Liliana Bárcia disse...

eu tb me lembrei do Vitória de Guimarães lolol lembrei-me tótil de ti lol qdo passei ali ao pé do estádio da light.. lolol tb já lá tive.. faz já 3a feira um ano.. só mm eu, sportinguista, a ficar no estádio da light desde as 17h até às 23h.. na noite mais fria de 2005.. PELOS TORANJA! Aguentei-me à bronca com José Cid e com os Anjos.. é q os Toranja foram os últimos lolololol

beijitos**

Patinho disse...

LOL...

luís disse...

ooh parabens :')

Anónimo disse...

e a duvida persiste....e o genero dos doces? onde encaixam o genero dos doces?...enfim...nao csg dormir a pensar nisto...sera maskulino ou feminino?:P...bom...so passei por aki pa lembrar k apesar de tudo ainda tao a 5...:P...fui mauzinhu eu sei...mas prontos...nao te posso habituar mal a sempre bonzihu e a escrever coisas nitas, tenhu k variar, tenhu k ser mau, mau mau mau e mau...prontos....um bjinhu directamente de alfena, esta bela localidade, "alfena espera por si..."

polly_maggoo disse...

ehehhehe a minha foto preferida destas todas é a 2ª a contar do fim ehehehhe grande vitória 4af estaremos a torcer novamente.
mt trabalhinho mas soube bem n soube amiga?
beijoquinhas