domingo, fevereiro 05, 2006

hold still





"In this little town
Cars they don't slow down
The lonely people here
They throw lonely stares
Into their lonely hearts

I watch the traffic lights
I drift on Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But girl you're so far away

Oh, hold still for a moment and I'll find you
I'm so close, I'm a small step behind you girl
And I could hold you if you just stood still

I jaywalk through this town
I drop leaves on the ground
But lonely people here
Just gaze their eyes on air
And miss the autumn roar


I roam through traffic lights
I fade through Christmas nights
I wanna set it straight
I wanna make it right
But man you're so far, far away

Oh, I hold still for a moment so you'll find me
You're so close, I can feel you all around me boy
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there

Oh, just hold still for a moment and I'll find you
You're so close, I can feel you all around me

And I could hold you if you just stood still
Oh, I hold still for a moment so you'll find me
I'm so close, I'm a small step behind you
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there
I know you're somewhere out there"

______________________________.David Fonseca e Rita



~~*~~
Esta música é absolutamente linda, das melhores que ouvi nos últimos tempos! Por isso deixo aqui a letra e algumas fotos de Augusto Brázio que fazem parte do videoclip que, tal como a música, está maravilhoso! E não estivesse a falar do David Fonseca...


~~*~~
a fee lembrou-me... então para quem quiser ver o videoclip é aqui ;)

8 comentário(s):

fee disse...

Não sei porquê nunca me entusiasmei muito com o David Fonseca, mas depois da tua sugestão, fui até www.davidfonseca.com, só por curiosidade. No site descobri que podia ouvir a música vendo o videoclip e adorei! A letra é um nadinha deprimente, mas está mesmo fantática e o clip também está o máximo!
Obrigada por angariares uma fã para a música do David Fonseca:)
Beijinhos

Celi M. disse...

Acho que o conceito está espetacular, e apesar de ter ficado um nadinha desiludido com o preto e branco, eh um grnade video clip. Quanto ah musica eh o talento do David trazendo akeles duetos que fazem parte do passado. E a Rita, ai a Rita... =)
***

W disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
W disse...

Eu tinha visto este videoclip quando ainda estava no site de uma rádio..não sei qual. E dp saquei o vídeo e tb o vi no top+ este sábado. Até fiz uma cap/still do vídeo na altura, porque um amigo meu tb fez e pôs no avatar hehe. Ele pôs o David, eu a Rita. Ele até comentou q eles não ficam juntos no fim do vídeo. E eu.. achei mt normal, achei suposto. Aliás, gostei mt do fim.
É interessante um vídeo feito só com fotografias. Há fotografias mt bonitas. Se bem que não sei ate q ponto o vídeo não cansará dp de algum tempo. Guardo na minha cabeça as palavras (que saltam logo que vi o teu post) "just a small step behind you" :) Este vídeo dá-me mta vontade de ir de novo a Londres e desta vez olhar bem p'r'aquilo. Enfim. Um beijo e take care:)
B.

Ana Sofia disse...

ora um post dedicado ao nosso david fonseca...mto bem...mto bem...ele é fenomenal...adoro as musicas dele:P

mixtu disse...

lindo, é lindo e é lindo...
gracias e saludos

luís disse...

eu vi o video clip em estreia nacional na sic radical.. meu deus.. está delicioso. Cada foto é uma obra de arte, a idei de fazer o climp assim foi muito boa. e como amante da fotografia que sou nao podia gostar mais.. hm! adorei adorei

polly_maggoo disse...

gosto mt dessa musica. mesmo mto. qd a minha melhor amiga me foi visitar a londres levou-me uma data de musicas na pen e entre elas ia esse q tivemos a ouvir (eu pela 1ª x) no autocarro a caminho de piccadilly, o sitio q mais gostamos em td o mundo. por isso é sempre magica essa musica, ja p n falar dele q esta sempre lindamente e nesta então nem se fala.
beijão amiga e desculpa a mia ausência tenho andado super cheia de coisas e as aulitas já começaram hj mas já voltei em força p te comentar.
adoro-te muuuuuuuuito
maggoo