sexta-feira, dezembro 30, 2005

Festa!



______

E os 20 chegaram cheios de música! Obrigada a todos os amigos pelos três dias de festa, em especial ao meu padrinho que apesar de não faltar ao treino compensou ao "roubar" o alinhamento e o cartaz do Jorge Cruz! ihihih
Aqui ficam algumas fotos do before and after porque fotos do próprio dia de anos não há...

8 comentário(s):

Anónimo disse...

..ora bem.. era so para dizer que eu nao estava a dormir....fica bem claro...curti enes...principalmente a poeira...mas vamos ao que interessa...
e a pilita de ouro desta semana, ou melhor, desta noite vai paaaaaaraaaaa:

Tania.
tudo aconteceu numa estação de serviço em busca de esparguete, atum e natas...
(Tania): " Ana...Ana...pergunta ao Homem se tem tomates..." lol
mais uma noite para mais tarde recordar...
by neobest (obrigado por tudo:D)

W disse...

olha o jorge cruz :D
mt bem , menina, isso é que foi bem conjugado. :)

*bjos**

Liliana Bárcia disse...

lolololol

Jorge Cruz.. fogo.. se não tivesse estado ctg no dia anterior e ter cantado os parabéns pa ti, teria ficado com inveja lolol

Beijinhos, vejo q passaste uns excelentes dias.. são estes os dias!

Anónimo disse...

Bem resta-m deixar uma palavra de agradecimento, a minha afilhada por me ter convidado! ela fez 10 anos...ups 20... e la tive eu cm mt custo ir a festa.... a musica pronto foi o k houve... eu lá tive de após 3 coca-colas cravar a 4ª de borla, e o after-nigth foi do pior... a tania a cuspir ice-tea pelo nariz... por causa do riso da stephan... LOL
AHH e a massa n posso deixar tb de agradecer a mana da minha afilhada!! obrigado!!! :P
bruno nós aguentamos totil n é? mas pronto tem de ser...
abraços e beijinhux pa todos ;)

Celi M. disse...

E obrigada ao Jorge Cruz por um maravilhoso concerto! =)

luís disse...

porra tinha logo de me esquecer de te dar os parabens :\ desculpaaaaa sabes que lá no fundinho até gosto de ti :\

e gostei das fotos do jantar decerta forma também me senti presente :)

Um beijinho* (ainda posso desejar parabens atrasados?)

polly_maggoo disse...

olha eu ali ehehhehe ao lado da nha amiga amiga tania ehehehhe grande noite hein amiga? foi msm bom voltar a ver-te. tavas tao bonita e sempre c esse sorriso bonito e feliz:) olha o jorge cruz ehhehehe tb kiiiiiiiiiia lol
feliz ano nha querida amiga:)
milhões de beijinhos
maggoo

Unknown disse...

Malucaa!!ja venho se calhar tarde mas enfim aqui o meu primeiro comment pa ti!so te digo que..."shame on you" teres posto akela foto hórrorosa minhaaa porfavor LOLOL!!!foi tao giro...levo.os a todos no coraçao!com muita saudade!tou a ver que o after tb foi bem divertido =) =P beijoes