sábado, dezembro 10, 2005

soakin' up the sun

Adoro dias como este, em que o sol parece que brilha cá dentro! Acho que é a isto que sabe a liberdade… a dias tão lindos que nem dão para descrever. Tão deliciosos que não apetece mergulhar neles, mas sim ficar a contemplá-los, saboreando-os vagarosamente… Mudo de rumo porque não quero ir para casa, quero sentir a liberdade por um pouco mais. Deito-me na relva e deixo que os raios de sol me toquem na ponta dos dedos. Sinto o sol a entrar em mim, suavemente. Não me mexo porque tenho medo de estragar a perfeição do momento. Sabe tão bem absorver o sol que me aquece nesta manhã de dezembro. Adoro dias assim… em que apetece abraçar o mundo!

7 comentário(s):

fee disse...

Feliz:)?
beijos**

polly_maggoo disse...

tao bonita amiga:) adoro ler textos destes, confesso msm q este tom q imprimiste neste texto e o meu tom favorito nos textos e ja sabia bem ler-te. amiga nao nos deixes tanto tempo sem escreveres... eu sinto mts saudades, mas sao umas saudades q vou matar ja dia 27, falta pco:)

W disse...

Tb adoro esses dias:) sabem mm bem

beijito **

Celi M. disse...

O truque está em conseguir fazer qu estes dias passem a semanas, a meses e a anos. Mas ai eh que está o segredo da felicidade neh? =)

***

Liliana Bárcia disse...

SIIIIM eu também gosto :D adoro relva, deitar-me e ser invadida pelo Sol e pela atmosfera tão suave..

ficas q feliz q eu fico tb ;)

:*

Ana Sofia disse...

todos os dias deveriam ser assim...todos nós deveriamos ser assim tal como és neste dia dse dezembro:)gostei deste teu texto feliz!

jinhos

luís disse...

e por uns instantes foram as tuas palavras o raio de sol que me fizeram nao mexer (para além dos olhos que rolavam sobre as palavras) para nao estragar a perfeição.
Bonito texto tania, e o verde das palavras a acompanhar a foto tb bonita... oh x)

(acho q hoje é natal, por isso feliz natal)