quinta-feira, dezembro 15, 2005

maybe

"Maybe one thing,
Maybe something,
Maybe nothing,
All I know is, friend, it’s nothing new.

Maybe it’s me,
What is to be,
Maybe lucky,
All I ask is where we’re supposed to be.

I give a lot,
I take a lot,
It’s nothing new to me.

Maybe you’ve grown,
Am I so wrong,
How long's too long,
All I want is stuff to be happy.

Maybe moving,
Always proving,
Am I losing,
All that’s meant to be, that’s meant to be.

You hear a lot,
You told a lot,
It's nothing new to me.

Maybe laughing,
Something lacking,
Always sometimes,
All I hear is how it’s meant to be.

Maybe learning,
Always searching,
Am I asking things,
I’ll know too soon, I’ll know too soon.

We talk a lot,
Don’t do a lot,
It's nothing new to me.

I give a lot,
I take a lot,
It's nothing new to me."
____________________________________Stereophonics
~~*~~
O sr Kelly Jones tem uma voz absolutamente única, é sem dúvida das que mais me deleita. Escolhi esta música para pôr aqui porque tem tocado bastante no leitor e em certos momentos há palavras que fazem muito sentido. Para quem não conhece fica a sugestão - Stereophonics. :)

3 comentário(s):

Celi M. disse...

Eu acho que para além de ter uma grande voz compoe que é uma maravilha. No meu leitor toca muito outra musica deles já antiguinha chamada "Handbags and Gladrags" que em boa hora a minha porfessora de ingles me mostrou.Esta confesso que não conhecia mas vou querer conhecer.

polly_maggoo disse...

custou mt a ler e acho q nao consigo msm ler o q escreveste em baixo pk a cor e mt clarinha:/ mas e uma banda q eu adoro e por isso esta musica nao e excepcao. o sr tem msm uma voz maravilhosa e e dakelas vozes q passe o tempo q passar continuar sempre em forma a cantar e a encantar. mais... foi ao som do have a nice day deles tb q acordei durante uma serie de manhas seguidas. era uma forma de comecar o dia da melhor forma possivel. dps fui ficando cada x mais preguicosa e deixo-me ficar sempre na cama ate a ultima e qd acordo ja quase sempre vou atrasada e nao ha musica p ninguem.
beijocas enormes de amanha a 8 dias ja nos abracamos amiga.
maggoo

luís disse...

Nao ouvi a voz dele :\ a letra é bonita sim senhor... quando é que me envias umas coisas?