segunda-feira, setembro 26, 2005

whole again

Não quero escrever mais para ti. Já nem sei quem és… não existes, não és real! A partir de agora vou escrever para mim. Eu sei, eu sei… foi o que sempre fiz! Mas hoje é diferente: vou escrever para mim, sem ti. Porque hoje estou sozinha, mas já não faz mal. Sei ser completa assim. Recuso-me a continuar entorpecida, mergulhada em fantasias para tentar esquecer a realidade. Não, não vou ficar agarrada a nostalgias. Quero o presente, não o passado. Quero vida. Hoje eu sou a vida! Não vou continuar a mentir só para que os dias passem mais depressa. Afinal tinha pressa para chegar aonde? Se não construía nada… Hoje tenho a coragem para encontrar a força dentro de mim, para usá-la. Eu sei que posso ser melhor que isto. Desculpa, mas não te quero mais, sejas lá tu quem fores… Vou partir à procura de mim e tenho de ir sozinha, por muito que me custe. Sei que vou cair, mas também me vou saber levantar e quando, finalmente, me encontrar vou poder dizer: “Sou feliz!”
_
~~*~~
"These are the days that bring new meaning
I feel the stillness of the sun and I feel fine"
Jamie Cullum - These are the days

7 comentário(s):

polly_maggoo disse...

Quando abri o blog a primeira coisa q reparei logo foi a citacao da musica do jamie cullum, gosto tanto dele e ele ja me deu tanto d bom q fikei logo colada p ver o q escreverias a acompanhar.
Gosto de te sentir assim cheia de vida dentro d ti e cheia d vontade de tomar essa vida nas tuas maos e seres dona dos teus passos. assim devemos ser sempre, mesmo qd doi, temos d agarrar a vida c as duas maos e com a boca, os pes, tudo. Forte. sempre forte. e se nao tiveres e mostro-te cm es bela.
um beijo da eterna amiga
maggoo
ps: experimenta ouvir "all at sea" do mesmo album, grande grande grande musica. faz mto sentido no seguimento desta fase.

W disse...

'aqui vou ser feliz!!':P :) Anda tudo contente, com vontade de recomeçar, ou continuar, dar um passo em frente, deixar o que dói para trás. Gosto de te ver assim com entusiasmo.
A frase mais batida entre esta nossa comunidade, mas uma das mais certas : 'tudo se renova'.

''Eu sei que posso ser melhor que isto.'' lembrou a frase que tenho no meu blog, dos Mesa 'Eu sei que sou mais e que posso ser mais'

beijinhos para a styska que está felyska *




ps.:aconselho a quem nao conheça a música ''Everybody's free (to wear sunscreen''' -Baz Lhurman. Se não ouvirem, leiam a letra (é basicamente sp falada) ;) acho que faz bem.

*B.

Liliana Bárcia disse...

Escuta oque digo: mesmo quando as coisas não estão bem, há sempre alguma forma de estarmos felizes.. por vezes as circunstâncias não ajudam, pois sentimentos como a nostalgia fazem-nos pensar que viveríamos por entre coisas muito mais boas se fosse possível darem-nos a oportunidade de voarmos bem alto.

Eu, apesar de por vezes chorar, sinto-me feliz no meio de tudo isto, pois se por momentos me passa pela cabeça que estou sozinha, aparece-me sempre uma estrelinha amiga a dizer que não estou.. sito-me reconfortada e sorridente, fico muito, muito feliz.

É bom passar por uma nova fase, senão vejamos: novos horizontes, novos pensamentos, novos objectivos.. novo mundo, é tudo novo e, como disse a Bárbara inspirada pelas palavras do Tiago Bettencourt: "Tudo se renova".

E ainda bem que é assim. Sabe bem.

luís disse...

Podes sempre levar-me comigo... e vês, encontraste a força de que te falava, essa de saberes ser só. Fico feliz por ti tania, acredita que fico. Sabe bem melhor ver-te bem.

Toma um beijiho na tetsa, agora nunca te esquecas do eu camianho, se um dia não tiveres certezas, podes vir ter comigo que eu dir-te-ei como fazer :*

Ana Sofia disse...

Amiga todos temos que passar por isso...momentos em que estamos sozinhos à descoberta de quem somos mas sabes que sempre que te sentires vontade de um abraço, nos estamos aqui com os braços estendidos e quentes:) As vezes, mais vale quebrar a ilusão de uma vez que continuar a caminhar no sentido errado, cresces cada vez mais e esse é o lado positiv...há sempre algo de positivo ainda que só vejamos isso mais tarde...

jinhos
Anok@s

W disse...

psssssst
(sou mt chata, já sabes >:p
venho aqui fazer visitas frequentes :p)

'Baker baker baking a cake
Make me a day
Make me whole again
And I wonder what’s in a day
What’s in your cake this time'

'I've been down so long
that the end must be drawing near'

:)*

styska disse...

Polly, é tão bom ver que ainda estando tão longe arranjas tempo para nós, amiga! Conheço todo o álbum do Jamie Cullum, e é fantástico! Beijinho grande*

Bárbara, gostei desse felyska!! lol Acho que o Baz Lurhman é um bocadinho louco!ihih :P mas vou ver se ouço essa música ;) ah! e o "Down so long" é uma das minhas preferidas da Jewel :)

Liliana, tens mtas estrelinhas ctg... e acho é que tu és a maior delas! ;)

Belo, obrigada pelas tuas palavras... sempre*

Anok@s, obrigada! Os abraços são sempre tão bons :)

Beijinhos grandes a todos e obrigada pelas visitas***