terça-feira, setembro 13, 2005

o verbo

Acorda Fala Sente Parte Corre Chora Treme Dança Espreita Suspira Desafia Atrai Avança Ataca Convida Brinca Deseja Brilha Arrasa Beija Sonha Despe Apaixona Vibra Cai Perde Sangra Magoa Sofre Guarda Esconde Recorda Partilha Esquece Muda Acredita Salta Voa Canta Grita Bebe Segue Joga Sorri Surpreende Agarra Descobre Escreve Alegra Aproveita Ousa Adora Contempla Fracassa Apaga Cura Levanta Embala Pensa Resiste Deambula Quebra Mostra Fascina Prende Inspira Procura Protege Imagina Sacrifica Revela Abraça Confessa Ama Alucina Enfeitiça Mergulha

Toca. Ouve. Cheira. Saboreia. Vê.
Vive! Porque, por aqui, também se vive!

7 comentário(s):

luís disse...

bemm.. eu nem tinha um vocabulário tao gasto.. gostei e gostei do promenor de nao ter pontuação qs.. lê-se tudo seguidinho e tal e coisa.. é bem melhor

sente, sente sempre :*

Celi M. disse...

Diferente. Não acho que seja melhor que o texto corrido mas que é agradável aos olhos e ao coração ñinguém pode dizer que não.

Anónimo disse...

PARABENSSSSS!!!!!!
Esta menina entrou em ciências :P
Vem para a minha beira ;)
ui ui as festas da faculdade k se preparem pk connosco lá akilo vai ser demais :P LOLOL
bjinhux gands

W disse...

Ah entraste?então quer dizer que agora vais tar na faculdade à beira da minha. Eu vou ficar lá mais um ano a fazer as cadeiras de variante de tradução.

Gostei do texto, gosto de cenas fragmentadas às vezes, fortes. Gostei destes verbos. É giro que 'verbum' em latim é 'palavra' e depois temos 'verbo' em português... talvez a palavra em toda a sua força - o verbo.
Verbos lindos, expressivos que usaste :D

'salta voa canta grita' ok!! lol

Beijinhos!**

Liliana Bárcia disse...

gostei muito, e este tipo de texto é daqueles que demonstra verdadeiramente aquilo que sentimos!

Mais uma vez, aproveito para te desejar boa sorte em Biologia, tudo de bom. beijinhos grandes.

Ana Sofia disse...

Gostei muito, gostos destes textos aparentemente sem sentido mas com todo os entido do mundo:) por aqui também se vive:)

Parabéns pela entrada na faculdade

jinhos
Anok@s

polly_maggoo disse...

adoro sentir verbos na minha boca e de ficar a saborea-los com um rebucado, ate eles se misturarem cada vez mais com a minha saliva e ficarem na minha boca a morar por momentos. verbos pulgentes cm os q puseste aqui. tentei destacar um mais e tao dificil que prefiro dizer que os sinto todos cada vez mais dentro de mim. tem todos uma carga semantica bem forte, gosto disso na escrita. sabe bem volta aqui ao teu cantinho. beijos da terra dos brancos e do reino do esquilos.