domingo, setembro 04, 2005

Quisera eu...

Quisera ter-te aqui, ao pé de mim. A ti, que estás sempre tão longe e tão perto. És vida que corre dentro de mim. És sangue que ferve e me queima. Quisera ter-te aqui porque já não me encontro sem ti. Caminho descalça perante a tua alma. Estou presa a ti e não sei como me soltar.
Aconchegamo-nos na noite naufragada num mar de ruas que dormiam, esquecidas pelo tempo e pelos homens. Perdemo-nos entre palavras e vontades, entre gestos e ansiedades. Voámos em silêncio para não acordar o medo e cedo os meus desejos se tornaram nos teus beijos… Mas estás cada vez mais longe, e a cada passo teu que se afasta, a memória de ti enterra-se um pouco mais em mim. Sinto-me a afundar nesta solidão tão acompanhada…
Quisera ter-te aqui, comigo, só mais um pouco. Pudesse eu guardar o teu abraço e para sempre refugiar-me em teu regaço… mas sei que não posso. Tentei desgarrar os sentidos, mas não tenho forças para soltar as cordas que me atam a ti. Quisera ter-te aqui, ao pé de mim, mas por andar à chuva, molharam-se-me os sonhos…

9 comentário(s):

Anónimo disse...

Tá mt fixe tania ;)
de certo que já varias pessoas se sentiram assim e eu sou uma dessas... guardar os momentos e alegrias k vivemos para sempre e vive-los, vive-los, vive-los...
mas se ficarmos agarrados ao passado ficamos smp a perder um pouco do presente...
por isso tento smp viver o presente pra fazer o meu futuro ;)
bjinhux gostei mt

W disse...

Gostei mt. Mas sabes que, às vezes, as coisas falam por si próprias e não é necessário acrescentar mais nada. É verdade que ''És vida que corre dentro de mim. És sangue '' fez-me lembrar duas músicas :)

''Já tentei falar e relembrar que no meu sangue corre um pouco de ti'' Lúcia Moniz-Pensa em mim
''Tens o meu sangue nas veias,Será que é por mim que ele corre?'' P.Abrunhosa-Silêncio.

Também me lembrei da 'Será' tb do P.A. .
Como vês, não estás sozinha. A música tem esta coisa estranha e mágica de nos fazer identificar com ela. E estes textos também.

Everything's gonna be alright*

Liliana Bárcia disse...

Fiquei irremediavelmente perdida no teu texto, pois encontrei-me ao longo de todo o texto.. pareceu a cópia do meu "eu".. o que penso o que sinto.. tocou-me mesmo..

Tamia disse...

Que imagens poderosas!
Um beijo de outra Tânia :D

luís disse...

bem, o texto está muito bem escrito. não fosse tu estares a perder.te e eu ate gostava. acontece que não podemos deixar aofgar o nosso eu só poqe outra pessa parece conhecê-lo tãoo bem como nós, só porque essa epssoa ajudou a cria-lo não tem o direito de o destruir, afinal é o teu eu, e com ele fazes o q quiseres. e nao queres afoga-lo opis não? é um eu lindo, por isso faz favor de não o enterrar que eu nao quero andar à estalada.

um beijo.

W disse...

Belo... violência:p Jk
Eu percebo o que a Tânia quer dizer, mas claro que todos a queremos ver bem.
Tânia, naquela música de que falámos ontem (LE), ela também canta 'give me life, give me pain, give me myself again'.. beijito **

polly_maggoo disse...

tal como a liliana também fiquei perdida no teu texto, nas sensações que ele me transmite e como é bom sentir a chuva, sabes q a chuva está mt dentro de mim e da nha escrita. tens sempre este dom d me fazeres perder entre sonhos e fantasias quisera eu que eles fossem verdade e eu era bem mais feliz. se bem q já o sou qd te leio. um beijo até à lua. adoro-te mt amiga
inda bem q amaste a musica é tão especial p mim e nada me dá mais gosto q saber q as coisas q dou a conhecer são tão sentidas.

Anónimo disse...

Olá!Sou Stef. Adorei o teu blog,todo o que está escrito nel é impresionante...increivel mesmo.

Tenho muitas saudades vossas,de rir perto de vos, de compartilhar umas horinhas do dia... porque issos segundos juntos, além de eles ser tão pequeninos!são as coisinhas que fazem-me viver de verdade, sentir com letras gigantes a propria VIDA.

É muito complicado lembrar-me de escrever em português...mas espero que percibas todo o que eu quería dizer-te, que não chega a ser nem a meia parte do que eu penso, nem 25% do que eu sinto, nem um 1% das saudades que tenho.

Mil veces OBRIGADA, e até muito breve**

Ana Sofia disse...

Tãnia adorei este teu texto....seduziu-me bastante, Para ser sincera acho que foi o melhor que já escreveste (pelo menos dos que eu li) Gostei mesmo MUITO...

Jinhos grds
Anok@s