quarta-feira, julho 27, 2005

luz


preenche o vazio que há em mim...

6 comentário(s):

luís disse...

A imagem queima :\ gostei do texto, do que fizeste com as cores das letras.

E outra coisa.. ou vazio não existe, só existe a falta de algo (sim sim.. é a mema coisa nao ligues)

Ana Sofia disse...

Fiquei tão contente por ver uma frase minha aqui no teu blog...não sei se foi propositado ou se foi coincidencia mas lembro-me que no espaço msn essa foi a unica frase que comentaste...gostei muito da imagem que escolheste porque luz é vida :)

Beijoca
Anok@s

styska disse...

por acaso foi coincidencia, mas agr que falas lembro-me disso... e tinha qualquer coisa a ver com música, não era?
Bem, ficam todos avisados que esta frase tem direitos de autora - a Anok@s! ;)

(já agora, se conseguirem adivinhar quem é que está por trás da luz dou-vos um chocolate!! eheh)

Ana Sofia disse...

Sim :) era "liga a música e preenche o vazio que hé em mim"

por detrás da luz está....hum...uma toranja lol

Liliana Bárcia disse...

É bom ter uma luz que nos guie e nos preenche por dentro e nos faça sentir vivos!

styska disse...

podia ser uma toranja, mas na verdade é o manel cruz!!