quinta-feira, agosto 11, 2005

Merda!

Hoje li o que ela escreveu sobre ti. Vi aquelas palavras como que abandonadas em cima da mesa e não resisti. Desculpa. Sou fraca, tu sabes que sou fraca. Li-as todas, uma a uma, com sofreguidão. A curiosidade apoderou-se de mim e não consegui parar... deixei-as dançar para mim. Sentei-me e fiquei a vê-las qual voyeur. Elas pareciam orgulhosas e exibiam-se à minha frente, esfregavam-me na cara o amor dela... O nós que foste com ela. E eu não sabia, nunca imaginei que ela te amasse tanto! Pensei em ti, se alguma vez leste aquelas palavras como eu... Se elas também dançaram para ti, se as ficaste a ver como eu, ou se dançaste com elas... Pensei em vocês, juntos. Como seria? Não, não quero pensar nisso... Mas é inevitável... Porque não estás com ela, se ela tem tanto para te dar? Ela é tua, ela ainda é tua, tu sabes disso! Como podes não querer estar com ela? Ela tem tudo... Mais que isso, ela tem mistério. Não é o que toda a gente quer, mistério? E eu, eu sou transparente... (Meu Deus, como tenho horror à transparência!) Lembras-te da noite em que nos conhecemos? Bastaram-te cinco minutos e poucas palavras para que me conhecesses... Nessa mesma noite resumiste toda a minha essência numa única palavra. Pior que isso, na palavra perfeita! Arrasaste-me... Ainda hoje penso nessa palavra, constantemente. Eu não tenho mais nada para te dar - em cinco minutos desvendaste todos os meus mistérios, dei-te toda a minha vida. Penso nela e em tudo o que ela tem para te oferecer... Não, não falo do corpo nem de beijos, eu sei que os beijos não te interessam. Os beijos esgotam-se. Falo dos olhos, da alma... O que sentes quando olhas para ela? Ainda sonhas com ela, ainda a desejas? Alguma vez o fizeste? Eu sei. Não devia ter lido aquelas palavras... Sou fraca, tu sabes que sou fraca. E agora não consigo deixar de pensar no nós que foste com ela, no nós que quero que sejas comigo. Mas eu já não tenho nada para te dar e estou desesperada e irremediavelmente perdida nos teus olhos que se misturaram com os meus...

11 comentário(s):

W disse...

Gostei :) Fez-me lembrar uma música, apesar de não ter a ver :p **bj

Ana Sofia disse...

Isso é desesperante...mas parece que o que nos faz mal é o que mais temos vontade de provar...só me resta dizer que nestes momentos precisamos de arranjar forças e provar a nós mesmas que nao somos fracas...

jinhos
Anok@s

Liliana Bárcia disse...

É bom ter forças e não desesperar, isto porque, acredita, não somos transparentes, temos muito para mostrar e há sempre muita coisa que fica por dizer depois de cinco breves minutos. Eu que o diga, tantas horas já passaram e pouco sei de algumas pessoas. E isso faz-me sentir que, se calhar, há coisas que são mais importantes do que o simples conhecer do que existe dentro de nós.

Mas tudo isto é uma batalha, até porque se fosse possível conhecermos tudo, seria tudo perfeito. E a meu ver o mundo perfeito é uma utopia. Estamos sempre em busca de conhecermos sempre mais!

Um grande beijinho
Liliana

styska disse...

Só para esclarecer, o uso da expressão Merda! no título não se trata de "uso gratuito de linguagem ofensiva" mas sim de uma interjeição dita por alguém que acabou de se aperceber que fez algo que não devia (entre outras coisas)...
esclarecido agora sr tiago??? (só tu mm!!)

Bárbara, obrigada pela visita! já agora, qual é a música?

Anok@s e Lili, obrigada... ;)

polly_maggoo disse...

nem sabes como é bom voltar a perder-me nas tuas linhas e identificar-me com o que escreves. então este texto tocou-me msm bastante tb já senti isso e bem forte. já percorri com a nha vida essas linhas que tu escreveste e elas eram tão verdd para mim. obrigada por me fazeres sentir tão identificada com as coisas que escreves. sabe bem saber que há alguem assim:) quando fazemos merda é melhor deixar o tempo passar e não nos afundarmos mais. ficarmos quietinhas à espera que passe a dor p quando estivermos fortalecidas nos erguermos ainda mais felizes. beijocas enormes e um abraço apertado, gosto mto de ti amiga:)
maggoo

luís disse...

(pelo menos para mim ainda premaneces um mistério) e o q temos para dar não se resume ao que somos mas aoq ue podes ser, ao que queremos. Outro nós de pouco vale quadno se conjuga no passado. Lembra-te sempre disso sim?

Um beijo*

W disse...

Styska, agr ao reler acho k ja tinha a ver c outra musika (p mim td tem a ver c musika :D lol), mas kd li pensei em ''Your house'' - Alanis Morissette.
Obgada por teres passado pelo meu blog. Qto aos mp3s k referiste, eles existem, mas estão bem guardados - n estão no blog.
;) Beijo*

W disse...

Tentei perceber porque razão. Talvez por ...

''Hoje li o que ela escreveu sobre ti. Vi aquelas palavras como que abandonadas em cima da mesa e não resisti''

>>> ''I noticed a letter that sat on your desk , it said: "hello love. I love you so, love. Meet me at midnight."
And no, it wasn't my writing. I'd better go soon, it wasn't my writing ''

take care*

styska disse...

Polly, nem sabes como é confortante saber que estas palavras fazem sentido para mais alguém... :) um abraço mto grande pra ti tb amiga!

Belo, qd quiseres sbr alguma coisa pergunta! ;) e vou tentar lembrar-me sempre...

Bárbara, eu adoro essa música! já não a ouvia há tanto tempo... e sim, tem alguma coisa a ver, mas não é tão exacerbado! ;)
qto aos mp3s, tens de nos mostrar!! eheh

Beijinhos pra todos*

Anónimo disse...

ora benhe...a palabra merda....sim, merda pk de merda percebo eu muito!estamos rodeados de merda, ha merda por todo lado, sempre k olhamos poh lado o k vemos? merda...e kando olhamos pa tras?mais merda...kal texto pode definir a merda k vivemos? veremos...resumindo...se precisares de algum tipo de drogas, acidos, injectaveis ou ate mesmo snif snif escusavas escrever sobre a merda pa despertar a minha veia humoristica k num tem piada nenhuma pa um comentario... sei la...podias falar do ciclo digestio da sardinha e da influencia k esta tem no oceano ou ate mesmo da vida reprodutora da minhoca de vinhais..hihih...tanta coisa bela pa falar e ja nem falo da relaxao entre o expirar da validade da farinha de trigo nos trabalhadores da etiopia e destes na produxao de texteis, resumindo, o seria da berska sem a farinha de trigo?..bom...vou deixar esta kestao em aberto pa um debate aceso...porque é nestas kestoes k podemos mudar este mundo!...agr....merda...por favor...ja basta ela existir...:P..desculpem...a merda incumoda...tive k me manifestar!:D

W disse...

Mas estão bem guardados. E quem devia, já os ouviu :D

E olha, eu sempre pensei na palavra 'merda' como isso que disseste.

beijito!