sexta-feira, junho 24, 2005

devaneios crepusculares

Penso sempre em ti antes de dormir. Sonho com as vidas que poderíamos ter. Durmo melhor assim... contigo perto de mim. Tu mostraste-me a poesia, ensinaste-me a viver... talvez um dia eu te mostre o sonho.
Gosto de estar assim... mergulhada em devaneios. Contigo sempre junto a mim. Deixas-me calma, serena. Fazes de mim uma pessoa melhor. Faço de ti o meu sonho, a minha vida, a minha poesia. Faço de nós a tua mão, a tua guitarra, a tua música. A noite deixa-me frágil... tu fazes-me forte. Contigo tudo é possível.
Gosto de sonhar, de me perder nesses mundos, nessas vidas, nessas estórias... encontro-me em ti. Tu és o meu abrigo, o meu porto seguro. Tu és o meu sonho mais profundo, mais íntimo. Só a lua nos conhece, sabe de mim, de ti, de nós. Gosto de me sentir assim... enfeitiçada por ti. Ficas mais perto de mim. Ficas mais perto de nós, do que poderíamos ter sido.
E eu... eu fico mais feliz, embriagada de ti. Plena de nós.

4 comentário(s):

luís disse...

só pergunto se será boa essa embrieguez de ilusões plena de devaneios e pensamentos para lá dos sonhos..

Bom texto, beijinho*

polly_maggoo disse...

e plena na escrita também, sabe bem ler-te:) que a vida te leve sempre para a terra dos sonhos que é lá o lugar de visionários como nós. o que importa é encontrar sentido na existência e se esse sentido for no meio de sonhos e devaneios, pois que assim seja, pois lá será o nosso lugar. fazemos sentido assim. entre sonhos e palavras.
beijos grandes
maggoo

Ana Sofia disse...

Acho que é o primeiro comentário que vou deixar aqui! Gostei muito do que li e este texto toca-me especialmente. É tão bom ter um porto de abrigo e ter sonhos também mas, melhor ainda é conseguir concretizar os nossos sonhos com esse porto sempre ao nosso lado!

Jinhos
Anok@s

Celi M. disse...

LIndo, o que descreves, a maneira como o descreves está muito bom. É dificil escrever sentimentos sem perder a qualidade da escrita mas tu conseguist mt bem! Parabéns. =)