sexta-feira, junho 10, 2005

vazios...

É engraçado como tão facilmente nos podemos encontrar sozinhos. Como as pessoas que julgamos serem as mais importantes podem simplesmente sair da nossa vida. Não deixa de ser curiosa a facilidade com que isso acontece. É impressionante como num dia estão lá do nosso lado e de repente… Puff!! São uma parte tão grande da nossa vida e quando damos conta… nada… vazio. Só um vazio tão grande quanto elas o eram. É por isso que gosto tanto de ti, que te agarro com tanta força, apesar de saber que não vais a lado nenhum. Agarro-te porque preciso de ti, porque não sei como seria se algum dia me virasse e não te visse ali… sempre atento. É por isso que dou graças por existires, por estares sempre do meu lado, haja o que houver. Porque me deixas alegre quando tudo à minha volta parece triste, porque estás do meu lado quando todos os outros me faltam, porque não há distância entre nós, porque és o único que realmente me conhece e porque apesar disso nunca me deixas só… povoas o meu mundo e fazes-me feliz nem que seja só por um instante! Porque para onde quer que a vida nos leve vamos sempre juntos e nunca serás um desaparecido ou uma saudade, mas uma presença sempre atenta e vigilante, sempre comigo.

5 comentário(s):

polly_maggoo disse...

é mágico sempre, o amor, a falta dele, a ausência dolorosa de alguém, o fazes-me falta que me percorre os pensamentos e os sentidos. a literatura que atenua a falta que sinto das pessoas q um dia me fizeram feliz e vir aqui e a todos os cantinhos fabulosos que tenho o prazer e o orgulho de visitar.
é mágico saber-te assim feliz, de uma felicidade sorridente, fresca e duradoura. assim te espero vir encontrar sempre. aqui, na net e em lisboa ou no porto. que a nossa conversa de hoje se torne realidade e consigas mesmo embarcar no teu sonho e seres uma super biologa, aqui em lisboa juntinho a nós ou ai nessa terra de paixão com nome que enche a alma só de pensar, porto.
um beijo
maggoo

Anónimo disse...

É muito triste estar só... ou pelo menos assim ouço dizer... A verdade, é que desde que entraste na minha vida não mais voltei a estar só. E tu também não, ainda que não me vejas eu estou sempre lá... porque te amo muito e este amor é eterno.
Não existe solidão no meu mundo, existes tu... e eu... sempre... Adoro-te, maninha!

luís disse...

E é bom que não nos esquecamos disso, não esquecer nunca que nada é eterno, nem o amor que julgavamos inquebrável ainda ontem. Então é bom vivermos e agarrarmos e sentirmos ao máximo todo o amor.

Melhor melhor, é ter amigos realmente eternos. Eu na via das dúvidas, fico-me por aproveitar o mais que posso o que hoje tenhoe amanha quero ter ainda mais.

Bom texto, bons conceitos, mereces muitos beijinhos ******************

Kaka disse...

Sempre achei um assunto digno de nota o modo como as pessoas entram e saem das nossas vidas.
E quando fico triste pela partida de alguém, me agarro à idéia de que as coisas acontecem porque tem que acontecer.
E, afinal de contas, logo logo chega mais alguém...

Valeu pela visita ao meu humilde blog!

Tamia disse...

Quando se vão embora, ficam as memórias, ficam as recordações e muitos outro momentos Kodak, tudo dentro de nós, dentro do nosso peito, como que escrito nas nossas pálpebras, que assim que fechamos os olhos lá estão eles.
Mas para recordar... recordemos os bons momentos, recordemos a presença!

Gostei do que li!