sexta-feira, junho 17, 2005

a u r o r a *

Vieste com a neblina da manhã, mas mal te vi porque logo o sol ficou forte e ela se dissipou... Quase me esqueci de ti...
Já não me lembrava quando naquele dia vieste de novo. Sem sequer bater à porta, entraste pela janela junto com a neblina e ficaste ali, ao pé da minha cama... Acordei devagarinho e tu, pacientemente, esperaste em silêncio. Quando abri os olhos e te vi estavas a sorrir e eu fiquei tão feliz por te ver! Que surpresa tão deliciosa! Perguntei-te se ficavas comigo desta vez, disseste que não sabias... Então levantei-me. Se não sabias por quanto tempo ficavas era melhor aproveitarmos todos os segundos. Deste-me a mão e saímos para ver o orvalho da manhã e sentir a relva fresca nos pés.
Tive medo que te fosses embora com a brisa da tarde... Quero que fiques comigo, que passes cá noite, que resistas ao tempo... Quero contar as estrelas contigo, ver-te banhado pelo luar... Não sei que horas são, mas ainda está sol...
Esqueço-me de tudo o resto, porque neste segundo tenho-te comigo.
~~
Neste segundo sou feliz.

4 comentário(s):

polly_maggoo disse...

Que todos os segundos sejam eternos! gostei tanto da felicidade que transmitiste neste texto, sinto-te muito bem e feliz, e sabes como fico feliz por saber isso, quero ler mtos textos destes:) recheados de sorrisos e mto coloridos. um beijao p ti amiga, muito grande, grandalhão mesmo:)
maggoo

Celi M. disse...

Não é o tempo que realmente importa mas o que fazes com ele. E cada cor representando uma actividade, cada actividade representa um tempo tão grande que não se pode contar com momentos. Muito bom! =)

Liliana Bárcia disse...

Isso é que foi uma verdadeira "aparição"... sentimentos tão bonitos que desejamos que nunca desapareçam entre o nevoeiro ou "com a brisa da tarde"... e sabe sempre tão ter alguém connosco... o que o celi disse é verdade e faz todo o sentido, não importa o tempo que passou, que passa, ou que irá passar: o que interessa é a intensidade do momento é há que aproveitá-lo!

Beijinhos
Liliana

luís disse...

O segredo é saber respirar todas as brisas q nos são dadas... belo texto :)

Agora vive todos os momentos do dia com bem sabes :)