sábado, janeiro 05, 2008

2


era para te contar tudo o corre por aqui. era pra te mostrar o tamanho da dor. era pra te mostrar o tamanho da felicidade. era pra te contar o sonho. mas perdi-me. esqueci-me. esqueci-me de ti no meio de todas a histórias que te queria contar. perdi-me entre o sonho, a felicidade e a dor. ainda te trago junto ao peito, não fiques triste. mas o tempo engana-me ou então sou eu que o tento enganar... nunca fui boa com o tempo. sou-o contigo, apesar do que a amargura que trazes te possa dizer. sabes que preciso sempre de mais tempo, seja para o que for. não quer dizer que não precise de ti. preciso-te tanto agora como antes, talvez mais... mas custa-me admiti-lo. o turbilhão em que agora vivo tenta ocultar-te. mas ainda sinto a tua falta e ainda penso em ti. não fiques triste comigo. eu prometo mostrar-te todos os sonhos que agarrar.


fotografia retirada do filme 'Le Fabuleux Destin d'Amelie Poulain'
[editada por mim]


3 comentário(s):

Carlos Lopes disse...

Belíssimo texto. Muito bonito mesmo. Também eu gosto de palavras e do nosso querido Benfica. Sofro com ambas as coisas, aliás. É bom saber que no Porto há mulheres do Benfica assim. Lá estarei no sábado, no meu cativo, esperando uma vitória que nos leve a voos mais altos...

Joana disse...

bonito texto :)

Celi M. disse...

Espero que nunca deixes de mostrar nenhum sonho. As cores do texto dizem tudo. A placidez cinza de um lago quente de verão, com um cisne rosa de sentimentos doces.