sexta-feira, setembro 08, 2006

insónia

estou cansada. demasiado. cansada de fazer planos que nunca serão mais do que isso: planos. estou cansada de estar cansada. cansada de não poder fazer nada em relação a isso. cansada dos que se esquecem, dos que não sabem estender a mão mas que são os primeiros a pedi-la. cansada das leis que governam o mundo, da inutilidade. algo me diz que setembro não vai ser o melhor mês do ano. e só o Jamie sabe porque só ele me adormece todas as noites... e nem todas as noites me deito com força para adormecer...
_
_
_
_
_
e nem o Jamie eu vou ver...
_
_
_
~~*~~
ao som de
"Lover, you should have come over" Jamie Cullum
(original de Jeff Buckley)

4 comentário(s):

W disse...

bonito..mas ..cansado.
uma vez escrevi: estou mais cansada que o cansaço. Se calhar, é assim q estás. Compreendo isso tudo. O mês de Setembro acho que nunca é um mês fácil. Que o Jamie te traga um bocado do descanso de que precisas. E grane música do meu Jeffinho ;P Grande Jeff <3

Take care ***



p.s.:thanks pelo teu comentário; acho que gostamos de ler aquilo com que nos identificamos ;) *

polly_maggoo disse...

o jamie tem esse dom, de nos adormecer ou pelo menos adormece os nossos sentidos quer quando estão demasiado cansados para sobreviver ou qd estão demasiado radiantes para (sobre)viver.
é sempre uma lufada de suavidade e certezas q ele nos traz com a grande generosidade dos génios q fazem música p nos iluminarem a noite.
dia 9 vais ouvir:) eu vou ligar-te e vais estar lá cmg msm q em sonhos ou magia da distância q às x's se reduz a nada.
o cansaço passa. passa sempre. para depois vir uma vida inteira pela frente em q o cansaço se reduz a mero pó insignificante em 24 horas de puros sorrisos.
há-de passar. e setembro tb.
gosto de ti amiga.

Liliana Bárcia disse...

os planos são sempre injustos... esperamos, esperamos e dps *puf* qq coisa inesperada os deita abaixo. e isso cansa sempre. por isso eu acho q os nossos planos devem ser sempre tidos em conta mas quando já estão prontos e, inicialmente, devemos simplesmente pensar neles como uma pequena ideia.

mais vale assim, não nos cansamos tanto de viver sempre na ideia de q nem sempre tudo pode ser como queremos q seja.

beijinhos.

e diverte-te qdo fores ver o JC =)

beijinhos grandes

:*

Sir Buninhu disse...

Ora como nao haveria de faltar, a minha modesta e estimada (espero bem) opiniao por este cantinho k tanto me encanta e k me chama a atenxao (é pra acreditar:p)...entao eu li..."cansada dos que se esquecem, dos que não sabem estender a mão mas que são os primeiros a pedi-la", a minha mao é pekena, mas estara sempre esticada, aberta e decidida sempre k precisares e mais que ouvir isto é sentir..:D...
*****´s