segunda-feira, agosto 07, 2006

acompanhamento sonoro

"Dentro de mim
Por dentro de mim

É pena quase não poder ficar

És quente quando a luz te traz
Quase te vi, amor...
Quase nasci sem ti
Quase morri
Dentro de mim

Ficas dentro de mim

Por dentro de mim
Estás dentro de mim...

Silêncio, lua, casa, chão

És sítio onde as mãos se dão
Quase larguei a dor
Quase perdi...
Quase morri...
Dentro de mim...

Estás dentro de mim

Por dentro de mim
Ficas dentro de mim

Sempre sou mais um homem

Mais humano
Mais um fraco
Sempre sou mais um braço
Mais um corpo
Mais um grito...
Sempre...
Dança em mim!
Mundo, vida e fim!
Dorme aqui... dentro de mim.

É pena quase não poder ficar...

No sítio onde as mãos se dão
Quase fugi, amor
Quase não vi
Vamos embora daqui
Para dentro de mim."

Toranja - Música de Filme

~~*~~
e a partir de agora todos os posts terão acompanhamento sonoro (para quem conseguir/quiser ouvir, anyway)
e a primeira música tinha de ser esta. :)

~~*~~
obrigada à Tamia pela ajuda e disponibilidade :)

7 comentário(s):

Noa disse...

Adorei descobrir o teu blog! Vou frequentá-lo :o)))

PS: me ajuda a por as músicas tb hihihihih
Tb queeeeeeeeeeerrrrrooooo!!!

bjks*

W disse...

grande musica..

são frases que ficam ..

É pena quase não poder ficar...
No sítio onde as mãos se dão


dança em mim! mundo vida e fim

E lá vou eu ter de mudar pro IE para ouvir isto ;P
A versão escondida diz-me mais, mas esta musica é lindíssima

Take care
B*

Tamia disse...

:) e tenho direito a link e tudo! que bonito!
Quando estiver em casa comento a música porque aqui não tenho som!
Beijinhos e boas férias!

Unknown disse...

Qual The Prodigy... Toranja bombou no Sudoeste 2006!

A música é linda!

polly_maggoo disse...

ah pois bombou bombou q eu tava lá e vi tudo c estes olhos:) ehehehe foi brutal aquele concerto mas p mim teve 1 gostinho especial pk dá sempre mt orgulho ver os toranja entre nomes tão bons da musica nacional/internacional.
deixando o concerto de lado, queria dizer q esta ideia dos acompanhamentos sonoros foi mt boa e cá espero o proximo post p ver de onde vai sair a proxima musica. eu sugeria jamie cullum mas claro está é pk gosto mt dele e pk em principio vou ve-lo (se ainda houver bilhetes) em novembro no coliseu.
gostei do pensamento q deixaste, não é mt facil de digerir e comentar mas é algo q fica ca dentro p matutar e pensar mais a fundo:)
beijao amiga espero q teja td bem tenho saudades.

Liliana Bárcia disse...

esta música diz-me cada vez mais

=S

='(

sempre q fico, gostaria de ficar mais tempo e qdo estiver, gostaria de icar para sempre... devaneios

:*

perdida em Faro disse...

Se a letra e a música de toranja e as escolhas musicais são muito boas, só lamento não haver espaço para deixar comentários à citação inicial, também não da tua autoria. Depois de um vista de olhos aos TEUS textos escreves bem e com racionalidade sentida. Gosto.
Vou passando por cá.