domingo, abril 23, 2006

palavras

É quase impossível transmitir o conforto que trazem certas palavras. Palavras soltas. Palavras que libertam. Palavras que fazem voar. Palavras que fazem doer. Palavras de todas as cores que trazem mil sentimentos! Palavras pequenas, singelas, inesperadas. Palavras da cor do céu e da lua que aquecem o coração e aconchegam a alma. Palavras que, por vezes, quero esquecer e palavras que guardo comigo, para ler de vez em quando. Palavras que pronuncio devagarinho para as sentir a vibrar dentro de mim, a roçarem de leve a minha essência. Palavras partilhadas.
Hoje, em especial, falo destas palavras – das que por aqui fui escrevendo ao longo deste ano. Palavras em que coloquei todos os receios, todos os sonhos. Palavras absolutamente vulgares. Aqui onde me desmaquilho do ser, no canto da alma, no reflexo dos sentidos. Hoje o blog faz um ano. Obrigada a todos os que me acompanham nesta viagem. Obrigada a todos os que me oferecem as suas palavras.

9 comentário(s):

W disse...

:D "qd é a festa?":P jk

parabéns pelo ano! e por todas as "palavras".


***

Celi M. disse...

Parabéns! Não foi há um ano que comecei a ler, mas acho que já li um ano de palavras, e mais do que te dar os parabéns por elas tenho a agradecer por partilhares connosco palavras cheias de tanta coisa. Boa e má, mas as imagens que nos deste sabem tão bem. Que nunca fiques sem palavras =)
***

Tamia disse...

Parabéns!
Muitos mais hão-de vir!

polly_maggoo disse...

parabéns por este primeiro aniversário, q seja o primeiro de muitos:)

katze disse...

Pois é... Um ano passa tão rápido... Está de parabéns, escreves lindamente!
Adoro-te!!!
Beijinhos da tua AMIGA Trina! :)

SA. disse...

Parabéns!
há palavras que duram anos, as tuas vão durar, de certeza. Pelo menos em mim...

Anónimo disse...

Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! ;o)

Ana Sofia disse...

realmente as palavras são mágicas...as apalvras são como um cristal já dizia eugenio de andrade:)

beijokas

Liliana Bárcia disse...

como eu gostava q uma palavra estivesse presa a outra por um fio... e atrás dessa, outra.... assim puxava por uma e todas as outras vinham atrás...

...seria bem mais fácil...