quarta-feira, abril 12, 2006

Leva-me contigo

Leva-me contigo.
Porque começo a confundir-me com a sombra.
Leva-me contigo.
Porque a vida está a perder o sentido.
Leva-me contigo.
Porque os olhos já estão demasiado inchados.
Leva-me contigo.
Porque dói-me a alma.
Leva-me contigo.
Porque estão a roubar-me a essência.
Leva-me contigo.
Porque este mundo pesa-me mais do que devia.
Leva-me contigo.
Porque o tempo escorre-me por entre os dedos.
Leva-me contigo.
Porque os sonhos começam a desvanecer-se.
Leva-me contigo.
Porque perdi a minha verdade.
Leva-me contigo.

Porque estão a matar-me lentamente.
Leva-me contigo.
Porque o frio é-me indiferente.
Leva-me contigo.
Porque preciso de acreditar que tudo pode ser melhor.
Leva-me contigo.
Preciso de ti. Fazes-me falta.
Leva-me contigo.
Leva-me contigo.
Leva-me contigo.

_
~~*~~
"Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
Tento esquecer a mágoa
Guardar só o que é bom de guardar"
Cada lugar teu – Mafalda Veiga

5 comentário(s):

katze disse...

Olá, amiga. Há muito tempo que não cá vinha, ou melhor, que não te deixava comentário.
O texto é lindíssimo (como sempre), mas deixou-me preocupada... Será que está tudo, tudo bem contigo?! Não gosto de te ver assim, desanimada.
Um beijo muito grande desta amiga do coração.

Liliana Bárcia disse...

vá fofinha... eu estou spe ctg, sim? :)

texto bonito, sublinhou a vontade de n quereres a solidão.. mas se quiseres, ela desaparce assim: PUF! :)

beijinhos*

Ana Sofia disse...

esta mto bonito cm smp...qd me das a honra de escrever ctg pos 7 pecados??
tu escreves tao bem tania!!
tenho a certeza de k havera alg q caminhara smp ctg p qd a alma te doer e p guardar td o k é bom de guardar!!
beijoka

Celi M. disse...

Se sabia tinha-te levado comigo pa lagoaça =P. Gostei da sonoridade ainda que não saiba a original, gostei da forma como a repetição realça os pequenos diamantes. Frases muito bonitas mesmo!
Gostei! ***

W disse...

pq é q escrevi um commnet e nao apareceu? ai :p


Leva-me pra casaaaaaaaaaa

"Fazes-me falta" hehe

Mt boa a musica da Mafalda incluída


É a repetição que realça o desejo. E as frases estão fortes e certeiras/na muche.

beijo grande..
que rapidamente alguém te leve com "ele". Ou algo, de preferência a alegria e a calma.
***