quinta-feira, outubro 02, 2008

"são vidas"

As férias (férias...) não tiveram tempo de serem absorvidas de tão radicais mudanças foram feitas! Acabados os exames tive tempo de fazer as malas, chegada a casa não consegui sequer ter noção da dimensão de tudo o que se passou, de dias que mudam uma vida, de sonhos que se realizam - que são mais que o sonhado!, não desfiz as malas - juntei-lhes uma tenda e um saco cama, seguimos a estrada (e o que eu gosto de sentir a estrada ao teu lado!) que nos levou a todos os cantos da nossa terra, sol, verão, música, família - no meu bocadinho de terra e no teu, esse teu bocadinho mágico, mais música, jantares, amigos - a dor de partir e mergulhar numa realidade que parece não encaixar. Um dia hei-de falar deste verão, contar mil histórias de sorrisos e lágrimas, da felicidade de chegar e da dor de partir, da nostalgia insondável de um lugar que não me pertence. Um dia, quando o coração serenar, quando a preocupação dos dias for leve, quando o cansaço não escorrer com o suor inundando todo o corpo.

Um dia, meu amor, conto-te como te amei, como te amo e como amo a nossa vida.

2 comentário(s):

Gui disse...

posso comentar posso? errr...é que me sinto um bocado a invadir um post tão...hmmm...ok o paraíso é mesmo paraíso e as vossas férias foram mesmo inesquecíveis e eu juro, raismaparta, se p'ró ano não pego na tenda e não vou também, que nada me há-de prender a este chão!

Celi M. disse...

Há coisas que entram pelo vermelho adentro sem pedir autorização. Conta-me mais. Conta-me tudo, deixa-me assim, mudo.