segunda-feira, outubro 20, 2008

do desassossego

O tempo passa a correr e eu a rezar para que passe mais devagar, que não tenho tempo para fazer nada.
O tempo passa a correr e eu a rezar para que passe mais depressa, que quero viver a vida que está por vir.

A ansiedade consome-me e eu a rezar que a calma chegue, que a inquietação seja levada pela chuva.
A ansiedade consome-me e eu a rezar que cheguem os dias em que toda eu serei ansiedade.

A insegurança assombra-me e eu a rezar que vá embora, que tudo há-de ser bem.
A insegurança assombra-me e eu a rezar que fique, que já não sei viver sem ela.

A preocupação insiste em ficar e eu a rezar para que se vá embora, eu a rezar para que se vá embora, eu rezar pra que se vá embora...

...eu a rezar.

1 comentário(s):

Celi M. disse...

Descança que o tempo ha-de parar e chegar um novo.