domingo, janeiro 14, 2007

Gostar-te

Gosto da maneira como gostas de mim. Gosto como tens sempre paciência para mim e como me entendes. Gosto como me fazes sentir única. Gosto dos teus olhos e das tuas bochechas e das tuas mãos e dos teus lábios. Gosto dos teus beijos. Gosto do teu cheiro. Gosto do teu sorriso. Gosto do riso. Gosto das piadas parvas. Gosto das tuas imperfeições. Gosto que saibas as minhas e ainda assim me continues a querer. Gosto da cumplicidade. Gosto da partilha. Gosto dos momentos que sei que vou guardar para sempre. Gosto das insignificâncias que ficam dentro de mim e me fazem sorrir. Gosto dos pequenos nadas que sabem a tudo. Gosto da saudade quando me faltas por um dia. Gosto de como me fazes sentir segura. Gosto de como cada vez mais o teu abraço se torna no meu refúgio. Gosto da forma como construímos o nosso mundo. Gosto de ti!


“Obrigada por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou. E se ao menos tudo fosse igual a ti…”

Fácil de entender - The Gift



~ ao som de ~ Damien Rice # a banda sonora do último mês ~

8 comentário(s):

Anónimo disse...

Sabes uma coisa? Odlncdc*

*Sphynx* disse...

:)


***

W disse...

E como é bom gostar :) *fico feliz por ti

..Apesar de já nao poder ouvir falar da Facil de entender Lol (não é q nao goste, mas agora toda a gente fala dela, q praga ;) jk )


E aqui fica, apesar de estar fora deste contexto tão luminoso e quente: http://www.sendspace.com/file/x8obiz

Take care *
B.

Sir Buninhu disse...

é pah...akabei de ler teu texto e caiu-me uma lagrimazinha inocente, das minhas mm, e imaginei...esta rapariga curte-me mm enes..lolol..a dois dias do meu aniversario escreve um texto xeio de "gosto" todo todo so pa mim..LOLOLOL...é pah..devo sermm um tipo porreiro...isso é bom..aumenta-me o ego pa estes exames...lollol..e agora tu deves tar a pensar, " é pah..so podia ser ele, so ele é k tinha uma saida destas.." e eu penso, "ora ai esta, bai buscarriii..."
tudo pa te dizer k me sinto feliz com a tua felicidade seja do gostar, seja de kem gostar, e k estarei sempre do teu lado, continuaxao de momentos unicos... bju do tamanho do mundo menina styska;p (menino zik zok)

Anónimo disse...

ser recebida com tudo.. por assim dizer, e ver tudo

bom, não é?

beijinhos*

Sir Buninhu disse...

e ca volta o xato á carga...pahh era so pa dizer k amuuuuu esta musika "Damien Rice - Accidental Babies", é totil, n sei se ja te tinha dito mas isto deixa-me num transe k nem te digo nada...lol..so visto, por momentos sinto-me a voar e capaz de tudo, fico como sou realmente..eterno voador com medo que as asas se derretam...analogia? verdade...

Noa disse...

Gosto deste blog. Ponto.
Assim muito, muito.

:O)

bjokinhas e bom fds

Celi M. disse...

Olha, eu sou anónimo!