quarta-feira, janeiro 31, 2007

feels like singing to a wall

Eu sei que não me queres magoar, mas magoas. Porque já entraste demasiado dentro, demasiado cedo. Não que o tempo importe, porque este tempo é nosso e não é igual ao que rege o mundo lá fora. Estás aqui, no âmago de mim, e não importa como nem quando cá chegaste. E eu entreguei-me a ti tão inteiramente que assusta. E só hoje tive a total noção disso! Só hoje vi a tua quase indiferença, só hoje senti a dureza das tuas palavras. E dói. Porque aquelas palavras me saem do coração, apesar de não serem minhas, e tas ofereço como a verdade que sinto cá no fundo. Dói quando te tento alcançar e tudo o que vejo é o teu desinteresse. Seja por que motivo for! Dói. Dói como quem arranca o coração do peito e o oferece com um sorriso apesar do sangue que daí possa vir a sair. Naquelas palavras ia o meu coração e tu não quiseste saber delas, nem do sorriso que eu trazia. E desisto, porque nem quando estou sozinha canto para as paredes! E depois veio a dureza das tuas palavras... E foi aí que doeu mais! Foi aí que tive medo pela primeira vez. Senti como se me tivessem tirado o chão. E eu não sabia, não soube até aquele momento o tudo que és para mim! Vazio. Fico vazia sem ti. Como nunca pensei que pudesse ficar! E tenho medo. Não da dor, mas do vazio... E faço-me forte para que não vejas a dor, a tristeza que de tão grande me esmaga o coração. E sei que sou forte porque tu só vês a ira que nem existe, só está lá para disfarçar a dor. Guardo as lágrimas e escondo a dor com tanta força que se me endurece a face. Mas sou forte e aguento tudo, pelo menos enquanto estiveres aqui. Só não aguento que mas roubes e as faças tuas! Esse direito não o tens e eu não to dou! Essa dor é minha não venhas agora roubá-la e fazê-la tua! Não me tornes culpada. Essa dor é minha e eu não permito que a facilidade com que as lágrimas te escorrem pela face ma tirem. Só eu sei a força que tive quando as guardei cá dentro, não venhas agora arrancá-las de mim e ostentá-las dessa maneira! Porque isso eu não aguento. E eu tenho de aguentar, enquanto estiveres aqui, pelo menos. Porque não posso permitir que me vejas tão frágil quando ainda há pouco te ofereci o meu coração e tu nem sequer olhaste para ele. E dói. Dói tudo, mas dói mais saber que um dia a dureza das tuas palavras pode ser a dureza das tuas acções. E dói o medo do vazio.

They say love hurts. I say it might but it shouldn't. And I thought you were here so we could prove them wrong.

~~*~~
ao som de
"Truly, madly, deeply" Savage Garden

5 comentário(s):

Celi M. disse...

"Love hurts
But sometimes it's a good hurt
And it feels like I'm alive
Love sings
When it transcends the bad things
Have a heart and try me
Cause without love I won't survive"
=)

*Sphynx* disse...

não estava à espera destas palavras... não estava!
mas entendo essa dor... :)

um beijinhooo grande de mim para ti ***

Sir Buninhu disse...

como é habitual nestas paragens, doutor sir buninhuu tem k darseu parecer...espero k o texto nao reflita o k pensei kd acabei de o ler e k esteja tudo bem ctg...mm k na teja sabes a kem recorrer e sabes k estarei aki tal como sempre...juizinhu nessa cabexinha menina syskitah...bjuuu..
Ps: agr ja de ferias era propricio juntar a malta toda pa um xazinhu k dizem?...fica no ar a proposta...

Unknown disse...

Olaa!!!faz mt tempo já desde aquele jogo do slb..SLB!!haha
sABES Q ADORO LER-TE e sempre q posso passo por aqui;)

Tb não estava á espera, mas sei q este texto nao tem nada a ver com a realidade, pq ás vezes escrevemos coisas q só existem nas nossas cabeças e escrevemos personagens que inventamos. Está mesmo muito lindo =)
Eu cá adorei!

A dor convence-me!!=P


Beijinhooo

Anónimo disse...

está lindo, tânia =)

*lai*