quinta-feira, junho 19, 2008

tira-me de mim, vá!

palavras. partilhadas ao ritmo do bater do coração. ao ritmo da ansiedade. ao ritmo do medo. ao ritmo da angústia. palavras que se enterram ao ritmo do sussurro, do desmaio, do desespero.
lágrimas. choro copiosamente por dentro. escondo as que fogem e me escorrem pela face para que ninguém as veja. vejo-te a ti naquelas palavras.

falta-me o ar, meu amor. queria envolver-te no meu abraço e dar-te um beijinho na testa. já passou, eram só palavras. eram só palavras.

2 comentário(s):

Gui disse...

e depois tu escreves um post como este e eu percebo, sabes, eu começo a perceber a cena de perguntarem o que se passa e se está tudo bem e o que quiseste afinal dizer com aquilo, porque no fundo, é porque gostamos muito das pessoas e nos preocupa mesmo que algo não esteja bem. é pior para quem escreve, ter de dar justificações, mas quando se está deste lado, do de quem lê, até dá para perceber.

(percebeste?)

Joana disse...

não sei se já disse isto em mais algum post, mas este pequenino texto parece sair de mim. gosto mesmo destes textos.