terça-feira, abril 22, 2008

vai e vem

Há coisas que dão mesmo prazer. Há trabalhos que nem o chegam a ser pelo gozo que nos dão! Este mês deixei-me contagiar por um entusiasmo vindo sabe-se lá de onde. Este mês percorri as ruas da cidade, fui a todos os sítios possíveis e fotografei tudo o que vi. Este mês perdi-me em cartazes, voltei a percorrer as ruas da cidade para espalhar um pouco mais desse entusiasmo, conheci sítios mágicos e sítios estranhos todos no mesmo lugar! Este mês propus-me uma meta e alcancei-a, com ajuda, que a verdade tem de ser dita. Mas há coisas que sabem bem partilhadas e ter ideias é só o ponto de partida para as realizar! Este mês fui editora do Arcádia XXI.



A fotografia é minha, de uma viagem que nunca esquecerei. As palavras são do Tiago Bettencourt nos dias dos Toranja, outra viagem que fará sempre parte de mim.

3 comentário(s):

Gui disse...

E se bem o dizes melhor o fizeste! Não me canso de dar os parabéns pelo excelente trabalho!

Gui disse...

já vinhas cá escrever...digo eu...

Celi M. disse...

Se toda a gente tivesse o teu empenho e dedicação o mundo era um lugar bem melhor.