segunda-feira, abril 23, 2007

Barcelona

de Barcelona gostei do ambiente. da cidade. do sentimento de turista. de descobrir algo novo todos os dias. de deixar tudo em casa e ir só com o pensamento nas férias. gostei das igrejas. gostei de conhecer a Gui! obrigada por nos levares a ver o Benfica. (e não tiramos uma foto juntas.) não gostei das saudades que apertam sempre o coração. não gostei do cheiro que se sentia em cada esquina.



gostei dos edifícios e das ruas. (e eu que tenho uma rua só minha em Barcelona e nem sabia!)



gostei da animação na rua. todos os dias havia algo novo. e todas as noites.



gostei dos jardins. do sol de março.



gostei dos pêndulos da estação de França. (senti-me como uma turista em S. Bento!)

...........

gostei dos sacos do Carrefour! gostei dos semáforos para bicicletas.

..........



gostei da arte. (quero ser um personagem de Miró!)



gostei das tangerinas em todo o lado. (sim, sou um bocadinho narcisista!)



gostei dos moços da esquadra!



...........

...........

...........



gostei de tudo de Gaudí! a casa Batlló. a casa Millá (La Pedrera). a Sagrada Família (que estava mesmo fechada, para grande tristeza minha, mas só vista de fora é fantástica!). o parque Guell.



gostei de Urquinaonaaa ('A' estação de metro).

...........

gostei das lojas. das antigas e das novas.



gostei da fonte mágica. linda!



gostei de nós. das nossas férias. mas ainda vamos fazer uma viagem só nossa. as duas sozinhas. sim, não penses que lá porque vais sair de casa te livras de mim! obrigada :)

6 comentário(s):

Anónimo disse...

Se sair de casa significasse livrar-me de ti, eu jamais sairia... pk tu fazes parte de mim, para sempre, e ninguém, ninguém mesmo, ocupará este lugarzinho k é só teu... ainda n fui e ja estou cheia de saudades tuas... de nós... pk n há 2 pessoas assim, pk nós somos especiais, pk tu és especial! E é por tu existires k faço questão de ter mais do que um filho, para que também ele saiba como a vida tem outra cor qd partilhada c um irmão.
Eu vou ser sempre tua e tu vais ser sempre minha. Porque entre nós nunca haverá distância. Adoro-te!

Gui disse...

:) Eu também adorei conhecer-te e ir ver o benfica convosco:) E a foto está prometida=)

Beijinhos grandes e quando voltares, já sabes como me encontrar!

Gui:)

Anónimo disse...

"Where you lead, I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow where you lead

If you're out on the road
Feeling lonely, and so cold
All you have to do is call my name
And I'll be there on the next train

Where you lead, I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow where you lead"

;o) Adoro-te! Beijinhos

Sir Buninhu disse...

Eu gostei do sentimento de inveja que me invadiu a ver essas fotos todas da grande e marabilhosa cidade de barcelona que tanto me fikou atravessada pelo ano passado nao ter ido o ano de erasmus...grrrr...mas prontos...mas agora, sabendo tu desta minha desilusao e sabendo tambem do sentimento de inveja que me causaste agora ainda estou a espera da prenda que me trouxeste de barcelona...loool, ate agora ainda nao vi nada dai a minha expectativa aumentar de dia para dia na ansia de abraçar a minha prenda catelã...lolada...enfim e nada mais digo a não ser, quero a minha prenda..hihihi...bjuuuuuxxxx gandes e a gente vexe no Sudoeste:p..hihihi

Celi M. disse...

De barcelona gosto dos caderninhos amarelos, dos marcadores, das t-shirts que dizem barcelona em japones, dos pin's, dos postais, duma benfiquista que lah mora, doutra que lá esteve uma semana. E amo uma que tem lá uma rua!

Liliana Bárcia disse...

parece que também vou lá no verão ^^

lol

beijinhos ainda bem q te divertiste ***