domingo, março 18, 2007

Visual DNA

Seguindo o desafio lançado por ela e depois por ele, resolvi fazer. Façam também, é giro!

3 comentário(s):

Celi M. disse...

New Wave Puritan! Isso é o quê exactamente? Uma puritana dos computadores e na internet? =P

Sir Buninhu disse...

my drink e depois aparece um copo de agua?? nahh akilo era maze um copo bem bom de vodka ou kerias enganar aki o povo??...depois mudei pa my bedroom e k eu vi? tudo brankinhu? onde esta o vermelhu em todo o lado??...gostei...:D e akelas almofadas axuis ao fundo mostram alguma esperanxa k tenhu em mudares de clube..lol..prontos...depois de uma simples interpretaxao k é melhor ficar por aki vou fikar a espera do comentario k tens a fazer do meu..lol..atenxao..so keru coisas bonitas...n fiz akilo pa ser criticado mt menos por ti..lolol..escreve coisas bonitas cm eu escrevi para ti..LOL...ptt bem menina styskinha...puooooooortoo:p...(sim eu sei k era escusado mas prontos...)...bjiiii***´s

Sir Buninhu disse...

ahh e eskeci.me de te dizer..sinto-me apaixonado pela musika k tens...alias..pa minha surpresa aparexeu no final de um episodio do House recentemente....gande batida...gande vozzzzzzzz:D