domingo, outubro 01, 2006

E porque ando sem tempo para escrever... e porque tudo seria apenas mais do mesmo, hoje deixo aqui uma brincadeira que vi há uns tempos já não sei onde...
_
_
Go to your music player of choice and put it on shuffle. Say the following questions aloud, and press play. Use the song titles that come up to answer each question.
_
How does the world see me? Mesa - Arrefece
_
Will I have a happy life? Silence 4 – Sex freak (no comments...)
_
What do people really think of me? Jamie Cullum – 7 days to change your life (huh?)
_
Do people secretly lust after me? Pluto - Convite
_
How can I make myself happy? Bush - Inflatable
_
What should I do with my life? Toranja – Dá-me ar (nada poderia ser mais acertado! *_*)
_
Will I ever have children? Jamie Cullum – London skies
_
What is some good advice for me? Supernada - Irreal
_
What do I think my current theme song is? Vanessa Carlton – White houses (humm.. não!)
_
What does everyone else think my current theme song is? Vanessa Carlton – Pretty baby (definitivamente a minha theme song é da Vanessa Carlton... ou então não! lol)
_
What song will play at my funeral? Norah Jones – Turn me on
_
What type of men do you like? The Flys – Got you where I want you (ahahah... no comments!)
_
What is my day going to be like? Stereophonics – Step on my old size nines
_
Why am I here? OiOai – Sushy baby (amo-te mais e mais e mais e mais e mais...??)
_
What will people remember me for? Stereophonics – Have a nice day :)
_
What song will I get stuck in my head tomorrow? Margarida Pinto – Lembra-me de nós (oh não...)
_
Are there people outside waiting to take me away? Toranja – Só eu sei ver 8)
_
What will this year be all about? Diana Krall – The look of love (yeah right...)
_
What song will be played on my wedding? Toranja – Lados errados ("Amei-te do lado errado do coração"... será no meu 1º casamento?? lol)
_
For what would I kill someone? Death cab for cutie – A lack of color (absolutely no comments!)
_
What is the most precious in my room? Toranja - Contos (ahah... realmente há coisas fantásticas!)
_
With what song I'm felling asleep? Alanis – Your house
_
With what song I'm gonna lose/ I lost my virginity? New Radicals – Someday we’ll know (you will never know!)
_
What will be my last thought before I die? Margarida Pinto – Capitão romance (a possível veracidade deste jogo assusta-me... lol)
_
What is the best song to describe my school mates? Coldfinger – Cover sleeve (e não é que é mesmo?? ok... agora sim estou a ficar realmente assustada!)
_
I feel so... Pluto – O 2 vem sempre depois (por acaso hoje até não... começo a ficar mais descansada...)
_
Best song to describe my hidden sexuality? Toranja – Por detrás do fim (hein?)
_
Of what am I afraid? Expensive Soul – Falas disso (come again?)
_
My favourite quote: Savage Garden – So beautiful :)
_
I like to... Margarida Pinto - Apontamento
_
I wanna... Toranja - Ensaio
_
me... Shakira – Hips don’t lie (what??)
_
_
Just for the record... Eu usei o meu querido mp3 e não disse as perguntas em voz alta... (mas quem é que inventa estas coisas??)

8 comentário(s):

*Sphynx* disse...

vou experimentar... hehe

akele beijo... ****

W disse...

ahh tb queroo lol :D tou na faculdade, portanto vou levar as perguntas pra casa e daqui a bocado ja faço :) claro q isto é sempre muito relativo, pq depende da tua playlist. na minha deve ser só ani lol jk.

take care. **

W disse...

ah btw, saíram-te umas rspostasd engradaçadas hehe

What song will be played on my wedding? Toranja – Lados errados
pois... n se adequa la mt :P

What song will play at my funeral? Norah Jones – Turn me on
oh god q morbido lol


I wanna... Toranja - Ensaio
lindo :) you wanna.. q te tirem de ti, va , q te tirem de ti :P


**

Celi M. disse...

Nunca te pensei capaz de matar alguem por falta de cor. Isso deve ser kk coisa contra os gajos de preto. Tem cuidado que eles espancam.
Tenho que fazer este jogo!

W disse...

Bem, venho pr'aqui "spammar" e dizer que já fiz o jogo, mas algumas não tiveram piada nenhuma 8-) em 315 músicas, calharam realmente muitas da Ani :x e tanto artista dif que lá tinha e às vezes parece que calhavam algumas músicas q ouço menos e não calharam outras q me dizem mais. enfim *unhas* :P é q nem valia a pena dizer as pgtas alto, pq o shuffle seria sempre igual mesmo sem aquelas pgtas :P mas pronto, eu por acaso tava em casa e disse-as alto em ing e pt :P

talvez dp revele, se conseguir ultrapassar o trauma das musicas nonsense q calharam lol jk

**

p.s.: n era suposto comentar, mas gosto mt da foto do outro post

styska disse...

B mostraaaa eu quero ver! lol a mim tb me calharam mtas músicas q raramente ouço tipo vanessa carlton, expensive soul, new radicals... são as únicas músicas deles q tenho e calharam! havia mtas q me dizem mto mais mas n ficaram... isto é só uma brincadeira e até tem piada! ;) mostraaaaa =) lol
(eu tb gosto da foto, e das recordações q me traz daqueles dias fantásticos!)

celi, pois... eu gosto mto desse preto (salvo algumas excepções lol) =P e por acaso até qia falar ctg sobre isso...

marta, faz sim q é giro! =P

beijinhos pa tds*

Anónimo disse...

a ver se faço isto em casa

xD

ass: lai

Anónimo disse...

Olha aqui eu achei ridicula aquela musica que vcs pois aíiiiiii ,ouvindo ela alta parece até que entra dentro da cabeça idiota /prefiro ate ouvir pagode que é ridiculo mona tchau sem ofensas ????