sexta-feira, junho 09, 2006

Amo Ciências



~~*~~
Faz hoje um mês que foi o nosso cortejo. Um mês! Este ano passou a correr... Hoje deixo aqui algumas fotografias da queima, em especial do cortejo (obrigada à minha mana e ao meu padrinho que o fizeram comigo). Agora que começam os exames só quero a queima de volta!
Este foi um ano absolutamente fantástico a todos os níveis e estas meninas e meninos contribuiram imenso para isso. Aqui sinto-me, finalmente, em casa. Estamos ainda no inicio da nossa vida académica... mal posso esperar por passar estes anos com vocês!
_
"Ai, ai, ai, ai
Ciências eu te adoro
Contigo estarei enquanto estudar
Quando eu te deixar eu choro"

9 comentário(s):

Celi M. disse...

Ainda que não possa viver em pleno ciencias, nunca me vou esquecer do que aprendi nessa casa.
"Ai ai ai ai, são lágrimas, mágoas e tantas saudades são as águas dos leões"
Ps- Basta alguém dizer "ai ai" que eu começo a cantar este hino, o que não +é muito bem visto lá prós sitios onde eu ando =P

Liliana Bárcia disse...

ahahah tão linda a menina tania =D :D espero q esas novidades q tenhas para me dizer sejam sobre aquilo q eu estou a pensar.. q tem a ver com comida e fruta com um sabor esquisito lololololololol

beijitos, a ver se te apanho ;)

lai lai

luís disse...

oh, que bem :) e muito boa sorte para o resto dos anos academicos e afins x)

um beijinho*

Ana Sofia disse...

isso é q foi uma festa....ja tenho saudades da minha bençao tb...buahhhhhhhhhhhh

beijokas

W disse...

LETRAS! lol...jk
bem q calcinhas :P beijinhos :) *

Anónimo disse...

Pois... Eu tou c o padrinho... Tts horas em pé, a desidratar c o calor e fotos nossas?? Nada!!!! N há direito...

Anónimo disse...

Linda..é vdd..este ano passou a correr e foram bons os momentos k passamos tds juntos=) o cortejo foi assim LINDO=D
nem sei bem o que escrever, mais e melhores tempos virão, e os exames que passem rápido;)
jinhos gandes**

AMO CIENCIAS, LALALALALALA=D

polly_maggoo disse...

aproveita bem estes anos q se seguem amiga, finalmente vejo-te totalmente preenchida pelo curso q gostas e q sempre quiseste ás x's mudar é msm o melhor e não persistir em enganos q só nos tiram anos de felicidade.
já sinto 1 enorme vazio por ter acabado esta etapa da mia vida, olha q passa a correr mais depressa q pensamos por isso aproveita ada segundo e msm das epocas de exames e das horas a estudar... tudo isso é motivo de saudades no fim.
até dia 5 e beijinhos grandes

Anónimo disse...

oraaaaaaaaaa e eu oubiaa desde a long time ago uma voz xamando por mim...nao era uma pessoa, era mais uma oportunidade de postar neste ja contemplado blog pelas minhas intervenxoes, cm ja é habito tb a long time ago...k ha k dizer desta semi-piiiii?..lol..(bom o objectivo ta comprido, ja postei xamando.te semi-piiiiiiiiii..lol) sem mais pa dizer e sempre oportunadamente xato e aborrecido...deixo aki um bjuu grande pa si, semi-piii, (lol, n resiste mais uma vez), resta.me desejar.te k vivas intensamente estes anos pk nao voltam atras...porta-te mal semi....lol