sábado, abril 23, 2005

abre-se uma janela...

Abro, hoje, uma janela para o meu mundo. Por aqui irão encontrar palavras soltas, emoções, devaneios, cartas perdidas, nostalgias e até alguns exorcismos!
Na verdade, este blog não foi uma ideia inteiramente minha, houve mais responsáveis! A saber: a minha mana que me ofereceu o meu primeiro caderno (e todos os que se seguiram!!) e, assim, me ensinou que às vezes o melhor a fazer é escrever. (Porque há tantas coisas que pensamos, mas no momento crucial não nos saem...) Aquela amiga que um dia me ofereceu um livro em branco e me disse :"Vamos escrevê-lo juntas!". Bem, o livro continua em branco (porque não tive coragem de o escrever sem ela) e eu tão cheia de palavras! E tu, que tiveste esta ideia. Tu, que sempre me inspiras e que insististe tanto, apesar de saberes que me custa partilhar estas coisas. Portanto, agora, todos podem vir cá espreitar o meu mundo e, se quiserem, deixar também umas palavras.

Respirei fundo e abri a janela.

9 comentário(s):

Anónimo disse...

Boa Tãnia, fazes bem! Eu sou saquelas que não tenho coragem de partilhar a minha escrita! Tenho apenas uma coisitas em www.jovenspt.com...(procurar Anokas84)! Jokas

luís disse...

:) E ainda bem q nos abres esse mundo tão tenho. Tenho a certeza que vou ler coisas muito bonitas neste teu cantinho. :)
Quero agradecer tb o facto de teres colocado o site dos Pluto nos teus links :)

Um beijinho***

Anónimo disse...

Como prometido, sendo eu um dos impulsionadores e penso que igualmente um grande entusiasta da tua ideia fabulosa de dares a conheçer a todos as tuas ideias, as tuas emoções tao religiosamente guradadas nesse coraçao e trancritas para os teus cadernos magicos cheios de situações e vivencias que te deram asas pa tu poderes voar através da escrita, almejo mutio sucesso pa este blog!! beijo grande minha escritora e grande amiga Tania!!!

Anónimo disse...

Menina syska ou ser syskta??:P as x ser anonimo da ca um jeito pa dixer estas coisas..lol..é bem fazeres um blog..tipo, podes falar na boa e criticares-me..kia saber kal era a tua opiniao sobre a influencia dos tufoes na america latina com a reprodução das baleias no indico sem eskecer que a estas sao influenciadas pela poluixao ambiental k por sua x podem vir a sofrer mudificações dado aos glaciares...tudo isto de acordo com as convenxoes reconhecidas por bruxelas e aprovadas pelo tratado de bolonha...se podexe ser kia um pensamento modesto e intenso acerca este tema...lolol...beijinhuuusss...by Neobest

Liliana Bárcia disse...

bem vinda ao local onde escrevemos o q sentimos! força, deita tudo cá pra fora!

polly_maggoo disse...

é muito bom saber que há pessoas a escrever por aqui, por estes cantinhos só nossos onde os sonhos e os devaneios se misturam com a realidade, o que é sempre óptimo e faz um bem danado:) fiquei mesmo muito feliz por conhecer este teu espaço onde virei sempre que possa e onde vou ler os teus textos. um beijo grande e um abraço apertado
polly maggoo

Anónimo disse...

fiquei deslumbrada com o teu blog! espero poder partilhar contigo (principalmente) alguns dos meus pensamentos mais profundos que dificilmente consigo expressar...

Anónimo disse...

Admiro a coragem que demonstras ao partilhares com o mundo aquilo que te vai na alma, eu não seria capaz de o fazer.
É muito dificil deixar que os outros nos vejam assim... " a nú"...
Espero, contudo, que não deixes de escrever nos caderninhos que te vou oferecendo. A internet é fascinante mas nada tem mais magia do que as páginas da vida amarelecidas pelo tempo.
Fico feliz por ter contribuido para esta tua paixão pela escrita... Lendo estes textos vejo como cresceste.. como já não és aquela menina, tão "nossa", tão "minha"... e tenho tanto orgulho em ti!!...
Adoro-te

Anónimo disse...

fiquei surpreendida com a coragem de criares algo que podes partilhar com o mundo inteiro. sempre te vi como uma menina tímida e um pouco envergonhada, não conhecia este teu lado irreverente. fico muito feliz por saber que cresces-te e deixas-te de ser a "minha menina pequenina como te vejo sempre". como sempre todos os dias me surpreendes com a tua essência. és o meu tesouro (tu e a mana)amo-te.